top of page

Termos e Condições (pt-br)

Ao baixar ou usar o aplicativo, esses termos serão automaticamente aplicáveis a você - portanto, certifique-se de lê-los com cuidado antes de usar o aplicativo. Você não está autorizado a copiar ou modificar o aplicativo, qualquer parte dele, ou nossas marcas de forma alguma. Você não está autorizado a tentar extrair o código-fonte do aplicativo, e também não deve tentar traduzir o aplicativo para outros idiomas ou criar versões derivadas. O próprio aplicativo e todas as marcas, direitos autorais, direitos de banco de dados e outros direitos de propriedade intelectual relacionados a ele ainda pertencem à Tekko Technology.

A Tekko Technology está comprometida em garantir que o aplicativo seja o mais útil e eficiente possível. Por esse motivo, reservamos o direito de fazer alterações no aplicativo ou cobrar por seus serviços a qualquer momento e por qualquer motivo. Nunca cobraremos por o aplicativo ou seus serviços sem deixar muito claro para você exatamente pelo que está pagando.

O aplicativo Packup armazena e processa dados pessoais que você nos forneceu para fornecer nosso Serviço. É sua responsabilidade manter seu telefone e o acesso ao aplicativo seguros. Portanto, recomendamos que você não faça jailbreak ou root em seu telefone, o que é o processo de remover restrições e limitações de software impostas pelo sistema operacional oficial de seu dispositivo. Isso pode tornar seu telefone vulnerável a malware/vírus/programas maliciosos, comprometer os recursos de segurança do seu telefone e fazer com que o aplicativo Packup não funcione corretamente ou não funcione de forma alguma.

O aplicativo usa serviços de terceiros que declaram seus Termos e Condições. Link para os Termos e Condições de provedores de serviços de terceiros usados pelo aplicativo:

Você deve estar ciente de que há certas coisas pelas quais a Tekko Technology não se responsabilizará. Certas funções do aplicativo exigirão que o aplicativo tenha uma conexão ativa com a Internet. A conexão pode ser Wi-Fi ou fornecida pelo seu provedor de rede móvel, mas a Tekko Technology não pode se responsabilizar pelo aplicativo não funcionar com total funcionalidade se você não tiver acesso ao Wi-Fi e não tiver nenhuma de sua franquia de dados restante.

Se você estiver usando o aplicativo fora de uma área com Wi-Fi, lembre-se de que os termos do contrato com seu provedor de rede móvel ainda se aplicarão. Portanto, você pode ser cobrado pelo seu provedor de celular pelo custo dos dados durante a conexão ao acessar o aplicativo, ou por outras cobranças de terceiros. Ao usar o aplicativo, você assume a responsabilidade por tais cobranças, incluindo cobranças de roaming de dados se usar o aplicativo fora de sua área de origem (ou seja, região ou país) sem desativar o roaming de dados. Se você não é o pagador da conta do dispositivo em que está usando o aplicativo, esteja ciente de que presumimos que você obteve permissão do pagador da conta para usar o aplicativo.

Da mesma forma, a Tekko Technology não pode sempre se responsabilizar pela maneira como você usa o aplicativo, ou seja, você deve garantir que seu dispositivo permaneça carregado - se ele ficar sem bateria e você não puder ligá-lo para acessar o Serviço, a Tekko Technology não pode aceitar responsabilidade.

No que diz respeito à responsabilidade da Tekko Technology pelo seu uso do aplicativo, ao usar o aplicativo, é importante ter em mente que, embora nos esforcemos para garantir que ele esteja sempre atualizado e correto, dependemos de terceiros para nos fornecer informações para que possamos disponibilizá-lo para você. A Tekko Technology não aceita nenhuma responsabilidade por qualquer perda direta ou indireta que você possa sofrer como resultado de depender inteiramente dessa funcionalidade do aplicativo.

Em algum momento, podemos desejar atualizar o aplicativo. O aplicativo está atualmente disponível em - os requisitos para o sistema (e para quaisquer sistemas adicionais que decidirmos estender a disponibilidade do aplicativo) podem mudar, e você precisará baixar as atualizações se quiser continuar usando o aplicativo. A Tekko Technology não promete que sempre atualizará o aplicativo para que ele seja relevante para você e/ou funcione com a versão que você instalou em seu dispositivo. No entanto, você se compromete a sempre aceitar as atualizações do aplicativo quando oferecidas a você. Podemos também desejar parar de fornecer o aplicativo e podemos encerrar o uso a qualquer momento sem dar aviso de término a você. A menos que informemos você de outra forma, após qualquer término, (a) os direitos e licenças concedidos a você nestes termos terminarão; (b) você deve parar de usar o aplicativo e, se necessário, excluí-lo de seu dispositivo.

Alterações a estes Termos e Condições Podemos atualizar nossos Termos e Condições de tempos em tempos. Portanto, é aconselhável que você reveja esta página periodicamente para verificar as alterações. Notificaremos você de quaisquer alterações, publicando os novos Termos e Condições nesta página.

Estes termos e condições são eficazes a partir de 27 de setembro de 2023.

Entre em Contato Conosco Se você tiver alguma dúvida ou sugestão sobre nossos Termos e Condições, não hesite em entrar em contato conosco pelo e-mail tekkotechnology@gmail.com.

Terms & Conditions (en)

By downloading or using the app, these terms will automatically apply to you – you should make sure therefore that you read them carefully before using the app. You’re not allowed to copy or modify the app, any part of the app, or our trademarks in any way. You’re not allowed to attempt to extract the source code of the app, and you also shouldn’t try to translate the app into other languages or make derivative versions. The app itself, and all the trademarks, copyright, database rights, and other intellectual property rights related to it, still belong to Tekko Technology.

Tekko Technology is committed to ensuring that the app is as useful and efficient as possible. For that reason, we reserve the right to make changes to the app or to charge for its services, at any time and for any reason. We will never charge you for the app or its services without making it very clear to you exactly what you’re paying for.

The Packup app stores and processes personal data that you have provided to us, to provide our Service. It’s your responsibility to keep your phone and access to the app secure. We therefore recommend that you do not jailbreak or root your phone, which is the process of removing software restrictions and limitations imposed by the official operating system of your device. It could make your phone vulnerable to malware/viruses/malicious programs, compromise your phone’s security features and it could mean that the Packup app won’t work properly or at all.

The app does use third-party services that declare their Terms and Conditions.

Link to Terms and Conditions of third-party service providers used by the app

You should be aware that there are certain things that Tekko Technology will not take responsibility for. Certain functions of the app will require the app to have an active internet connection. The connection can be Wi-Fi or provided by your mobile network provider, but Tekko Technology cannot take responsibility for the app not working at full functionality if you don’t have access to Wi-Fi, and you don’t have any of your data allowance left.

If you’re using the app outside of an area with Wi-Fi, you should remember that the terms of the agreement with your mobile network provider will still apply. As a result, you may be charged by your mobile provider for the cost of data for the duration of the connection while accessing the app, or other third-party charges. In using the app, you’re accepting responsibility for any such charges, including roaming data charges if you use the app outside of your home territory (i.e. region or country) without turning off data roaming. If you are not the bill payer for the device on which you’re using the app, please be aware that we assume that you have received permission from the bill payer for using the app.

Along the same lines, Tekko Technology cannot always take responsibility for the way you use the app i.e. You need to make sure that your device stays charged – if it runs out of battery and you can’t turn it on to avail the Service, Tekko Technology cannot accept responsibility.

With respect to Tekko Technology’s responsibility for your use of the app, when you’re using the app, it’s important to bear in mind that although we endeavor to ensure that it is updated and correct at all times, we do rely on third parties to provide information to us so that we can make it available to you. Tekko Technology accepts no liability for any loss, direct or indirect, you experience as a result of relying wholly on this functionality of the app.

At some point, we may wish to update the app. The app is currently available on – the requirements for the system(and for any additional systems we decide to extend the availability of the app to) may change, and you’ll need to download the updates if you want to keep using the app. Tekko Technology does not promise that it will always update the app so that it is relevant to you and/or works with the version that you have installed on your device. However, you promise to always accept updates to the application when offered to you, We may also wish to stop providing the app, and may terminate use of it at any time without giving notice of termination to you. Unless we tell you otherwise, upon any termination, (a) the rights and licenses granted to you in these terms will end; (b) you must stop using the app, and (if needed) delete it from your device.

Changes to This Terms and Conditions

We may update our Terms and Conditions from time to time. Thus, you are advised to review this page periodically for any changes. We will notify you of any changes by posting the new Terms and Conditions on this page.

These terms and conditions are effective as of 2023-09-27

Contact Us

If you have any questions or suggestions about our Terms and Conditions, do not hesitate to contact us at tekkotechnology@gmail.com.

bottom of page